Ana Maria Braga se empolga, chora ao vivo e cura choro com beijo na boca

Publicado em

No programa Mais Você desta sexta-feira (02), Ana Maria Braga recebeu uma surpresa especial, recebendo um amigo no estúdio. Como de costume, a apresentadora não esconde seus sentimentos, nem ao vivo, e acabou chorando muito, entregando o motivo de tanta emoção por rever colega.

Ana Maria Braga chora ao rever colega ao vivo

Felipe Suhre foi o convidado dessa manhã, para o programa do dia. O jornalista está lançando um livro e para promover o trabalho, voltou ao Mais Você após quatro anos longe. Ana Maria Braga confessou que não se viam por todo esse tempo e por isso a emoção falou mais alto.

O jornalista trabalho como repórter do Mais Você por longos nove anos e é conhecido do público. Felipe Suhre deixou o programa para investir em sua carreira longe da TV e escreveu um livre sobre as descobertas ao longo desse tempo e citou Ana Maria Braga em suas escrituras.

Ana Maria Braga revelou no Mais Você o baque que sofreu com decisão dos filhos

A apresentadora ficou tão empolgada que deu um selinho no jornalista: “Estou tipo mãe orgulhosa. Não o vejohá muito tempo, vixe, Maria! Lindo. Coisas boas da vida é a gente sair de um lugar e deixar as portas abertas como você fez. Alto astral, bonitão, inteligente, mas depois de um processo de autoconhecimento deixou o jornalismo com o propósito de ajudar as pessoas a se conhecerem. Ele acaba de lançar um livro falando de suas descobertas.”

Felipe também celebrou o reencontro: “Meu Deus! Que sonho estar aqui. Última vez que a gente se viu foi há quatro anos, nunca esqueço nossa última conversa, você me abençoando para voar e estou aqui. Sonhei com esse dia. Algo muito forte estar aqui hoje.”

Ana Maria Braga chora ao vivo e motivo vem à tona
Ana Maria Braga beija repórter (Foto: Globo/Reprodução)

Ana Maria Braga não esconde sentimentos

No há ar a tanto tempo, além de falar sua própria opinião no Mais Você, Ana Maria Braga se sente confortável para fugir do roteiro da produção e expressar seus sentimentos. Por isso, é tão comum ver a apresentadora se emocionando ao vivo, seja com notícias tristes ou visitas de amigos.

Vale lembrar que, Ana Maria Braga já perdeu um grande parceiro, o Louro José, que trabalhou anos ao seu lado e sempre que pode, faz homenagem ao amigo.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<