Andressa Urach expõe famoso que foi seu cliente e revela fetiche absurdo que ele quis realizar

Publicado em

Andressa Urach continua dando o que falar com as polêmicas da vida pessoal, comentadas nas últimas semanas. Após o fim do seu casamento com Thiago Lopes, a modelo e influenciadora passou a anunciar novos projetos na carreira artística.

Depois de anunciar sua entrada para o OnlyFans, plataforma de vídeos e fotos para maiores de idade, a famosa relembrou a época que trabalhou como garota de programa de luxo. O trabalho com a prostituição lhe rendeu dinheiro e fama na época.

Em entrevista ao podcast Inteligência Limitada, Andressa relatou sobre a vez que atendeu um cliente famoso e casado. Na ocasião, a ex-participante de A Fazenda havia ficado com o padrinho de casamento dessa pessoa e recebido o pagamento de R$ 7 mil.

<
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

O famoso, então, recebeu a indicação e decidiu se encontrar com Urach em um hotel. A modelo disse não ter acreditado quando viu de quem se tratava, e ficou impressionada com o fetiche dele: morder sua cabeça com força.

“Ele tinha uma tara. Só não vou contar quem é ele para não expô-lo, mas ele mordia a minha cabeça [tão forte] que quase tirou sangue”, explicou Andressa, que não pediu para que o rapaz parasse de fazer aquilo, pois gostava de ser um pouco masoquista.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<