Andressa Zandoná, a influenciadora e mãe, revela detalhes de sua vida de coragem e superação

Publicado em

Andressa é dona de uma história de superação e amor, e hoje como influenciadora, inspira outras mulheres a serem fortes e corajosas assim como ela teve que ser em muitos episódios de sua vida.

Influencer e mamãe, que usou de forças inimagináveis, e fez de seus filhos um motivo para se reerguer e reencontrar um propósito, seus filhos foram e são seus maiores alicerces nesta caminhada, que fala muito sobre vitória!

Andressa conheceu o mundo muito jovem, com apenas 17 anos, já havia saído de casa e vivia com o pai de sua futura filha, isto porque aos 20 anos, a influenciadora foi abençoada com uma linda menina, que incentivou e trouxe esperança para que a mãe buscasse uma vida melhor, após ser diagnosticada com problema no coração ainda na gestação. O nascimento da primeira filha mudou a mentalidade jovial da influenciadora, e logo ela conquistou um bom emprego, no qual ela atuou durante seis anos. Mas ainda jovem, Andressa se separou do pai de sua primeira filha e continuou uma vida um tanto desordenada.

<
Andressa Zandoná / Foto: Acervo pessoal
Andressa Zandoná / Foto: Acervo pessoal

A influenciadora se afastou do emprego de seis anos, quando conheceu o ex-marido, e o mesmo a incentivou a empreender, foi então que Andressa abriu um pet shop, mas devido os dois terem um relacionamento muito conturbado e abusivo, a influenciadora perdeu o interesse e a motivação, decidindo se distanciar do então marido. Nesta época o pai de sua primeira filha foi a óbito, no meio de tantos desastres, Andressa foi se abatendo, o desânimo foi recorrente, ela abandonou seu empreendimento e se reconciliou com o marido, e depois de quatro anos de casamentos ela engravidou de seu segundo filho, e em pouquíssimo tempo teve o terceiro.

Andressa descobriu inúmeras traições dentro do seu casamento, além de viver situações muito desafiadoras, mas não desistiu fácil de sua família, investiu em um novo empreendimento e buscou a ajuda de Deus na tentativa de trazer a companhia e o olhar de seu companheiro para a família, mas os caminhos foram separados, Andressa decidiu por um fim no relacionamento, e começar uma nova vida.

Andressa Zandoná / Foto: Acervo pessoal
Andressa Zandoná / Foto: Acervo pessoal

Hoje a influenciadora e mãe Andressa Zandoná se sente realizada e totalmente motivada a inspirar mulheres que passam pela mesma situação que um dia ela passou, além de lutar dia após dia pelo futuro de seus filhos e mostrar a eles a força do amor.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<