Angela Bismarchi nega envolvimento na morte do ex-marido

Publicado em

A modelo Angela Bismarchi desabafou ao relembrar a morte trágica do então marido, o cirurgião plástico Ox Biscmarchi. Ele foi assassinado em 2002 dentro da casa em que eles moravam no Rio de Janeiro.

Vinte anos depois, ela contou que foi acusada pela irmã do milionário de ter tramado a morte para ficar com a fortuna. “Me abalou muito, porque além de tudo isso ainda fui acusada de ser a mandante para ficar com a herança dele. Eu fui acusada pela família dele”, declarou ela ao Fofocalizando.

A modelo contou o que aconteceu naquele dia. “Ele tinha aquele lado dele amoroso, acordava de manhã e levava o café da manhã pra mim. E aquele dia, ele levou os cachorros para fazer xixi e não voltava. Eu estava lá quando escutei os tiros e fui até a porta da cozinha e voltei. Eu liguei para a irmã dele, disse que tinha escutado tiros”, disse.

<
Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Angela Bismarchi disse que a família do ex-marido não a deixou com nenhum bem – até as joias foram retiradas. “Eu tive um livramento, porque os bandidos iam entrar e sabe-se lá o que iam fazer. A gente morava no melhor lugar do Rio de Janeiro, uma casa maravilhosa. Não levei um centavo aquele casamento”, garantiu.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<