Vale night! Luciano Huck e Angélica deixaram os três filhos em casa na noite de sábado 15 de abril, e conferiram o espetáculo “A Iluminada”, estrelado por Heloísa Perissé, no Teatro XP, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
De mãos dadas, o casal distribuiu sorrisos no local e deram boas gargalhadas com a anfitriã, ao encontra-la no final do espetáculo.
Lolô, como Perissé é chamada pelos amigos, foi aplaudida de pé por Rodrigo Santoro e a mulher, Mel Fronckowiak, além de Eriberto Leão e a esposa, Andréa Leal, Sérgio Marone, entre outros.
O ESPETÁCULO
Sob direção de Mauro Frias, em “A Iluminada”, Heloísa Perissé fala de forma divertida sobre superação, ter coragem e confiança, querendo que, quem vê com sabedoria e ouve com o coração, saia da ‘palestra motivacional’ com seus mantras de ensinamento.
Em cena, ela faz uma alusão aos Teds Talks. Na palestra mais animada da face da Terra, que além de ser motivacional é quântica, é oferecido ao público uma inusitada forma de ver o mundo. A palestrante, que quando nasceu foi batizada pelos pais como Dorotéia das Dores, é um exemplo de superação absoluta.
Por ter tido uma família excêntrica, passou por bullying na escola, nos relacionamentos e em todas as coisas que pudessem configurar sua existência. Até que um dia ela chegou ao seu limite. Mas o que poderia ser seu fim, acaba sendo seu recomeço, pois ela percebe que essa coleção de fracassos é exatamente o que a pode levar ao sucesso.
Quando seus olhos se abrem para o invisível, seu coração se enche de gratidão e fica em paz com seu destino. Apoiada na lei matemática, de que menos com menos dá mais, ela passa pelo processo metamórfico da iluminação e se transforma definitivamente na Tia Doro. Revertendo o que seria maldição em benção. Como ela mesma diz: “peguei a merda e fiz em adubo!”
Foto: Roberto Filho / Brazil News