A Rosas de Ouro voltou ao topo do Carnaval de São Paulo! Após 15 anos sem vencer, a escola conquistou o título do Grupo Especial em uma apuração eletrizante, definida apenas na última nota.
Em entrevista ao EGOBrazil a presidente da escola, Angelina Basílio, celebrou a vitória histórica e ressaltou o impacto para a comunidade.
“Dá um fortalecimento, uma nova vida para a comunidade”, declarou.
A trajetória da Rosas de Ouro foi marcada por uma impressionante virada: a escola saiu da 11ª posição e terminou como campeã, garantindo seu oitavo título na elite do samba paulistano.
“Não foi fácil de identificar, porque foi no último quesito, da última nota, no último instante”, relembrou Angelina. “A Rosas de Ouro estava lá embaixo e foi campeã no quesito evolução.”
Depois de anos de espera, o troféu tem um sabor especial.

“Estou muito feliz! Depois de um jejum de 15 anos, conquistar um título maravilhoso como esse é indescritível”, disse a presidente.
Agora, o momento é de festa. Angelina garantiu que a celebração está apenas começando:
“Vamos comemorar muito! Esperamos por isso, nos organizamos, nos superamos e agora é só alegria.”
Com a vitória, a Rosas de Ouro reafirma sua força no Carnaval paulistano e escreve mais um capítulo brilhante em sua história.
Foto: Liga SP
Ver essa foto no Instagram
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal