Anitta causa polêmica ao rebater fã que a colocou acima de Jesus

Publicado em

Na madrugada deste domingo (2), a artista Anitta respondeu a uma seguidora nos comentários de sua postagem no Instagram, que afirmou que a cantora seria ainda mais famosa do que o próprio filho de Deus.

Após a divulgação do vídeo de sua apresentação no programa “Today Show” em Nova York, a “Girl From Rio” protagonizou uma situação inusitada ao realizar o show do lado de fora do estúdio da NBC.

A primeira artista do Brasil a participar deste programa foi ela. Uma admiradora comentou: “Anitta se tornará mais popular do que Jesus Cristo”.

Logo após, a “Jovem de Honório Gurgel” contestou a declaração, porém de maneira gentil. “Querido, eu agradeço imensamente pelo afeto. Mas por favor, não diga isso nem como brincadeira, está bem? Jesus Cristo, o mais elevado ser de luz que esteve em nosso planeta, deve ser conhecido por todos eternamente, e isso acontecerá pela vontade divina”, afirmou a “Influente”. “Eu levo felicidade a um número cada vez maior de pessoas e sou muito grata também a Jesus e a Deus.

Anitta - Fotos William Volcov / Brazil News
Anitta – Fotos William Volcov / Brazil News

Caso Ele deseje, posteriormente irei transmitir palavras de amor e harmonia a todos. Contudo, é impossível alcançar a mesma fama de Jesus, pois seus ensinamentos devem ser prioridade no coração de todos, acima de qualquer outra coisa ou pessoa. Agradeço pelo seu carinho. – finalizou a artista.

O comentário da artista teve mais de 2 mil curtidas e muitos internautas reagiram. “Sensata”, opinou uma seguidora. “Sábias palavras”, escreveu outro usuário das redes sociais. “É por isso e tantos outros motivos que é a melhor”, disparou uma terceira pessoa.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais