Anitta e Gil do Vigor vão pra Grécia e cantora manda recado para Juliette

Publicado em

Ainda curtindo a vida adoidado em seu período sabático, Anitta atualizou os fãs na manhã deste domingo, 30 de julho, e justificou o motivo de seu sumiço dos últimos dias.

“Fico olhando vocês no Twitter e no Threads, e resolvi dizer o seguinte: eu já sei que vocês vão ficar com muito ódio de mim e queria falar antes de vocês começarem a me atacar”, começou ela.

A Poderosa, então, contou que está de férias: “E por um motivo bem doido na minha opinião. Estou de férias de novo e eu sei que vocês ficam com ódio quando eu estou de férias. Vi que vocês estavam ficando loucos considerando o fato de eu estar de férias. Mas, sim, eu resolvi tirar uma semana a mais de férias”, disse.

A cantora aproveitou para rebater comentários de seguidores que a chamaram de “preguiçosa”: “Venho falar porque na hora que eu quero o play, também venho falar. Inclusive por conta das férias fiz mudanças de trabalho. No dia primeiro de agosto eu começo a anunciar novidades que acho que vocês vão gostar. Mas trabalhei por dez anos sem férias e não tenho mais saúde de trabalhar com todo aquele pique”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<