Na semana passada, um vídeo que mostra Anitta simulando sexo oral no modelo Yuri Meirelles causou o maior burburinho nas redes sociais. O registro, na verdade, faz parte de uma cena do próximo clipe da cantora.
Apesar disso, a gravação polêmica que foi vazada na web, fez com que a artista recebesse inúmeras críticas. Alguns, inclusive, chegaram a desconfiar que o ato sexual fosse real. Diante das especulações e julgamentos, Anitta resolveu quebrar o silêncio e se pronunciou sobre o assunto.
“Infelizmente, a gente não tem como controlar as pessoas que fazem vídeo e soltam. O que a gente pode fazer, é esperar a galera ver o resultado depois. Após tanto tempo de carreira, cheguei à conclusão que sou uma artista que luta nem pela liberdade sexual, mas contra a hipocrisia”, disse a famosa durante conversa com jornalistas em seu ensaio de Carnaval, no Rio.
Anitta destacou que, em todos esses anos de carreira, já viu muita hipocrisia acontecer, tanto no meio profissional, quanto nas redes sociais.

A famosa aproveitou o momento, para rebater as críticas e julgamentos que recebeu por conta do vídeo polêmico: “Quando a gente vê uma cena em um filme, na ficção, ninguém julga ou coloca a atriz nesta posição. As pessoas, sem saber o que é, me colocam em uma posição. E não fazem nem ideia do que é”, lamentou.
“Infelizmente, estou acostumada. Essas coisas nunca me fizeram parar ou desistir. No final, nunca deixa de ser um grande sucesso. Acaba sendo um sinal de que a galera vai adorar e que será um grande sucesso”, explicou.
Por fim, ela mandou um recado aos haters de plantão: “Sou uma artista que não me deixo abalar pelo que as pessoas estão pensando ou opinando. Faço o que me dá vontade. As pessoas têm duas opções: curtir ou não assistir”, disparou.