Anitta revela diagnóstico de EBV; entenda o vírus

Publicado em

No último sábado (03), durante a entrevista coletiva de lançamento do documentário EU, roteirizado, produzido, dirigido e editado por Ludmila Dayer, Anitta revelou ter sido diagnosticada com Epstein-Barr, o vírus popularmente conhecido como o da “doença do beijo”, que pode desencadear uma esclerose múltipla. Segundo a cantora, ela realizou todo o tratamento necessário e impediu que a doença progredisse.

A artista contou que recebeu muito apoio de Ludmila, e isso foi essencial para sua melhora.  “Quando a gente começou todo esse contato, e saíram os resultados, eu estava com o mesmo vírus da Ludmila em fase inicial. Hoje em dia não existe coincidência. Por sorte, por destino, por tudo isso eu consegui nem chegar no estágio que a Ludmila chegou. Ela foi uma benção na minha vida e só alegria. Uma coisa que ela falou é que a gente fica muito mais sensível em perceber pessoas que estão no mesmo caminho. As pessoas só vão no momento delas, no tempo delas”, disse Anitta.

Anitta canta ‘Envolver’ e transforma palco do Grammy Latino em baile funk
Anitta canta ‘Envolver’ e transforma palco do Grammy Latino em baile funk

Anitta contou que a doença trouxe muitas incertezas a sua carreira. “Eu não estava tendo condição de cantar, de respirar. Pra mim, ontem [show realizado na Arena Ifood, em São Paulo], foi uma celebração, estávamos comemorando porque eu não sabia se eu ia conseguir cantar e dançar o show inteiro, era um grande mistério, mas eu fui, conseguir cantar e dançar. Teve um trabalho de respiração um pouquinho maior e consegui fazer o show”,  revelou.

<

O documentário é narrado pela própria Ludmilla, que conta sua jornada  com a doença, no entanto, é estrelado pela atriz Fernanda Souza.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<