Antonio Fagundes exalta relação do filho e elogia genro durante premiação

Publicado em

Um dos homenageados o evento “Personalidades Femininas e Personalidades do Ano”, promovido na noite de quinta-feira, 16 de março, pela revista International Business Magazine, Antonio Fagundes destacou que, apesar da trajetória e toda a experiência, ainda se emociona bastante com o reconhecimento por seu trabalho e não pretende parar tão cedo.

“Eu tenho muitos personagens para fazer ainda. Estou muito feliz de ter chegado aonde cheguei, feliz por ter feito o que eu fiz. Se eu tiver saúde, ainda vai ter muito a fazer ainda”, disse ele à OFuxico, no Goldem Room do Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Durante o evento, ao lado da mulher, Alexandra Martins, Fagundes ainda comentou o sucesso da reprise da novela “O Rei do Gado” (1996), de Benedito Ruy Barbosa.

Antônio Fagundes nega convite para 'Pantanal': 'Mudou a mentalidade' - Foto: Reprodução/Youtube
Antônio Fagundes nega convite para ‘Pantanal’: ‘Mudou a mentalidade’ – Foto: Reprodução/Youtube

“O sucesso é maior, cada vez que eles reprisam, a novela conquista novos públicos. É muito bonito ver que a novela não perdeu a atualidade”, afirmou o artista que, na trama, vive o Bruno Mezenga.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Leia Mais