Antonio Fagundes fala sobre participação em remake de Renascer

Publicado em

Antonio Fagundes (73), um grande veterano da atuação, já esteve em novelas de muito sucesso ao longo de sua carreira. No ar com a reprise de O Rei do Gado, ele falou sobre uma possível participação na releitura de Renascer, trama da Globo que foi ao ar em 1993 e agora está sendo reescrita por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa.

Em conversa com a CARAS Brasil, durante a estreia VIP da peça A Herança, estrelada por seu filho, BrunoFagundes, e o ator Reynaldo Gianecchini, ele elogiou a trama e abriu o jogo sobre uma possível participação. “Sempre topo, se a proposta e o salário forem bons. É uma novela belíssima, e o texto também. Com certeza se fizerem [o remake] será um enorme sucesso.”

A primeira versão da novela teve gravações em Ilhéus, Itabuna e Barro Preto, cidades do sul da Bahia. Segundo o site Notícias da TV, a produção deve começar a ser gravada no início do segundo semestre, para ir ao ar após Terra e Paixão, próxima novela de Walcyr Carrasco, que substituirá Travessia em maio.

<
Foto: Divulgação/Globo
Foto: Divulgação/Globo

A trama conta a história de José Inocêncio (Fagundes) um rico fazendeiro de cacau na Bahia. Ao chegar à região onde passará sua vida, ele finca um facão em um jequitibá, e o gesto passa a ser o símbolo da sua coragem. Então ele se casa e se torna pai de quatro filhos, e, no nascimento do caçula, perde sua esposa, o que o faz desenvolver um relacionamento de ódio pelo próprio filho.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<