Na manhã desta quinta-feira (04), o jornalista Rodrigo Bocardi foi surpreendido com um ‘ataque’ da repórter Amanda Apple e da jornalista Sabina Simonato durante o Bom Dia SP: enquanto conversava com as funcionárias, ele foi chamado de “metidão” e “cabeçudo“.
Tudo aconteceu durante uma matéria sobre uma ONG que acompanha as capivaras do Rio Pinheiros, em São Paulo. Na ocasião, ele descobriu que alguns dos animais ganhariam os nomes dos jornalistas do matinal em uma homenagem inusitada – então, as brincadeiras começaram.
“Vê se pode, a Sabina lá no estúdio adorou esses nomes. Ela quer que uma capivara se chame Sabina ou Sabinoca. Pode? Eu sugiro uma bem peludinha, mais magrinha, esbelta, alta e muito bem-humorada“, perguntou Amanda à presidente da organização.
A ativista, então, fez o anúncio: “A gente vai escolher três nomes hoje. Sendo assim, uma vai chamar Sabina, a segunda Ananda e a outra Rodrigo“. Sem pestanejar, a repórter ‘alfinetou’ os colegas: “Amanda é a mais gordinha, mais escurinha. O Rodrigo é bonitão, ele é ‘metidão’ também, mas a gente não pode facilitar pra ele“.
Rodrigo Bocardi não escondeu a surpresa com a declaração da colega de trabalho: “Que isso!“. Sabina Simonato, então, entrou na onda e completou: “E um cabeção. A [capivara] mais cabeçuda, você escolhe que é o Bocardi“. A brincadeira, claro, fez todos caírem na risada.