Aos 19 anos, MC Loma descobre sexo do primeiro filho em Chá Revelação

Publicado em

Muito amor! O último domingo (24) foi o dia que MC Loma, de 19 anos, reservou especialmente para descobrir o sexo do seu primeiro filho. Para isso, a cantora preparou um Chá Revelação para lá de especial na Praia de Itapuama, em Cabo do Santo Agostinho (PE).

Em suas redes sociais, ela mostrou os detalhes da decoração, que contou com cores leves, ursinhos de pelúcia e vários balões. Além disso, Loma também contratou uma Drag Queen para animar os convidados, a qual foi a responsável por revelar o sexo do bebê em uma transmissão no Youtube.

Para o grande momento, a artista fez um truque e surgiu com um vestido rosa, revelando que Loma está à espera de uma menina, a pequena Melanie. Emocionada, a mamãe de primeira viagem não conteve as lágrimas e logo correu para abraçar sua família.

<

“Ninguém vai namorar com a minha filha, não. Não vai nem beijar na boca, porque não vai ser que nem a mãe, não”, brincou ela, que até o momento não revelou a identidade do pai da criança.

Nas redes sociais, os internautas parabenizaram Loma pelo momento especial. “Que venha com muita saúde”, desejou um. “Lindo nome, amei! O melhor chá revelação”, elogiou outro. “Parabéns, Loma. To tão feliz por você”, disparou um terceiro.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<