Aos 47 anos, viúva de Leandro inicia tratamento pré-parto pela quinta gravidez

Publicado em

A ex-modelo Andréa Mota, de 47 anos, está grávida pela quinta vez e já entrou em seu tratamento pré-parto na última terça-feira, 14 de fevereiro. Ela ficou viúva do cantor sertanejo Leandro, que faleceu aos 36 anos em 1998 em razão de um câncer no pulmão.

“Oi, gente! Hoje eu estou aqui com essa gravidinha linda. Nós vamos começar os atendimentos fisioterapêuticos. Vou acompanhá-la desde a gravidez até pós-parto. Atendi a filha [Lyandra] e agora vou atender mamãe e o titio do José [filho de Lyandra]”, disse a fisioterapeuta Lorena Rocha.

<

“Titio do José, gente, pensa [risos]! Estamos aqui com 30 semanas e iniciando o tratamento”, explicou Andréa. “Para ela já ir preparada para o parto, sem dores, sem inchaços e no pós-parto continuamos também com os cuidados dessa mamãe linda. Um beijo!”, finalizou a profissional.

Atualmente, Andréa é casada com Fernando Alves Carmo e, com ele, tem dois filhos, Fernando e Felipe. A mãe de cinco também já é avó de dois netos: José, filho de Lyandra e Antônio, filho de Leandrinho.

Andréa Mota mostra a barriga da gestação

No último dia 28 de janeiro, Andréa Mota publicou um registro de sua barriga durante a atual gravidez. “E seguimos crescendo no forninho”, escreveu ela na legenda da publicação feita através da sessão de stories do Instagram. No registro, ela aparece usando um longo e elegante vestido com a mão na barriga.

<

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<