Apaixonada pelo marketing digital, Larissa Martins empreende em Fortaleza

Publicado em

Larissa luta pela sua independência e não mede esforços para alcançar suas metas e sua curiosidade pelo mercado digital a leva à sua própria empresa.

O marketing digital é uma ferramenta poderosa para quem busca independência e até mesmo se inserir no empreendedorismo. Larissa Martins se atentou a isso e, com apenas 21 anos, já tem sua empresa na área – a MKT Soluções. Com tão pouca idade já incentiva outros jovens a correrem atrás de seus sonhos.

Ela já tem experiência na comunicação. É formada em jornalismo e há uma relação cada vez mais próxima entre as duas competências, pois a maneira como as pessoas estão se informando está se transformando. A junção com o marketing deu ‘match’. Ela trabalha com marketing de conteúdo, profissionalização de redes sociais e assessoria de imprensa. Seu próximo objetivo profissional está prestes a ser realizado: montar seu escritório em Fortaleza, onde mora, pois, hoje, trabalha de casa.

<

O trabalho home office é típico de quem começou a atuar com plataformas de redes sociais pesquisando e se espelhando em outros profissionais. Porém, atuar em casa também tem a ver com o atendimento online e com uma situação familiar. Mais recentemente, a família enfrenta a doença da mãe, com câncer de mama. “Iremos vencer essa fase. Estamos muito unidos e isso vai passar”, explica ela.

Batalhadora, Larissa é daquelas que enfrenta todos os desafios que surgem e ainda arranja tempo para ampliar horizontes. Está cursando direito. “Nem com água no joelho a gente (risos) para. Não podemos. É sempre seguindo adiante”, diz.

Larissa pretende expandir no mercado digital. Nesse momento de pós isolamento por conta da pandemia, muitas empresas querem se reinventar e a MKT Soluções vem com o objetivo de ajudar. “A vontade de realizar meus sonhos foi meu impulso e sei que posso ajudar outras pessoas”, finaliza.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<