Segundo informações do G1, Toguro, que é de São Paulo, perdeu uma entrada para a Linha Amarela e decidiu dar ré. Ele teria atropelado a vítima, que estava de moto, neste momento. O influenciador confirmou em seu relato que tudo não passou de um trágico acidente: “Foi um acidente, uma fatalidade, não queria estar envolvido, assim como o Jow [vítima], não queria ter falecido, foi uma fatalidade”.
Segundo Tiago, ele tirou foto com fãs no local do acidente por insistência de quem estava por ali. “Muito seguidor começou a colar e pedir foto, eu tentei explicar a situação, mas eles não viam o por que não de uma foto”.
Ele disse o mesmo sobre os brindes que, segundo a página Maré não Vive, foram distribuídos. “Meu carro tinha muito cordão de chaveiro que a galera começou a pedir, os ocupantes do meu carro novamente tentou explicar a situação, mesmo assim eles queriam os brindes.
Por fim, Toguro ressaltou que essa é uma situação muito triste e que se colocou à disposição da família da vítima.
Leia a íntegra
“Fala man ficou uma parada mal explicada na sua postagem !!! Isso acaba prejudicando tanto a família, que é o principal lesado, quanto a situação em si.
Foi um acidente, uma fatalidade, não queria estar envolvido, assim como o Jow [vítima], não queria ter falecido, foi uma fatalidade. A questão das fotos, muito seguidor começou [sic] a colar e pedir foto, eu tentei explicar a situação, mas eles não viam o por que não de uma foto.
Eu não consegui evitar as fotos, e a questão dos brindes, meu carro tinha muito cordão de chaveiro que a galera começou a pedir, os ocupantes do meu carro novamente tentou [sic] explicar a situação, mesmo assim eles queriam os brindes.
Uma situação triste pra família, entrei em contato hoje e estou à disposição deles.”