Kayky Brito grava participação na novela ‘Família É Tudo’ como Memo na trama das sete da TV Globo

Publicado em

Nesta sexta-feira (05), Kayky Brito começou a gravar sua participação na novelaFamília É Tudo’. Na trama das sete da TV Globo, o ator interpreta Memo, um brasileiro que Lupita (Daphne Bozaski) conheceu na Guatemala. Memo se torna o elo entre Lupita e a língua portuguesa, ensinando-o o idioma. No entanto, seu passado está longe de ser tranquilo.

Memo faz parte de uma gangue famosa no país da América Central e o seu envolvimento com atividades ilícitas traz problemas para Lupita. Ele conta a secretária de Mancini que o “abuelito” dela está em perigo devido a dívidas de jogo. Por meio de ligações, ele começa a pressionar a guatemalteca para que envie dinheiro para seu país natal para salvar o parente.

Apos Acidente Kayky Brito Grava Suas Primeiras Cenas Em ‘Familia Egobrazil

A participação de Kayky Brito está prevista para surgir no folhetim na segunda quinzena de julho e é o retorno do ator às novelas, após um atropelamento que o deixou em estado grave. Na época, Bruno de Lucca, que estava com ele, foi indiciado por omissão de socorro na noite do acidente no dia 2 de setembro de 2023.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais