Após internação, Juliano Cazarré atualiza estado de saúde da filha

Publicado em

O ator Juliano Cazarré atualizou as redes sociais e contou tudo sobre o estado de saúde de Maria Guilhermina, a sua filha de 1 ano, com Letícia Cazarré.

A pequena precisou ser internada em caráter emergencial, após uma intercorrência em sua respiração. Mesmo com uma equipe domiciliar em casa, o casal optou pelo hospital, já que ela nasceu com uma condição rara em seu coração e estava com problemas na sua respiração.

Em dois stories, ele mostrou a pequena em um quarto de hospital. No primeiro, ele pediu uma ave-maria para ela e no segundo agradeceu a corrente positiva em torno da pequena.

“Passei a noite bem, amigos. Obrigado pelas orações!”, escreveu o ator.

Juliano Cazarré E Maria Guilhermina
(Reprodução/Instagram)

O Caso

Letícia Cazarré publicou nas redes sociais um apelo em 4 de junho, terça-feira. A stylist pediu para que todos rezassem pela pequena e contou que a pequena, que usa uma cânula para auxiliar na respiração, estava dessaturando e que eles levariam a filha ao hospital:

“Guilhermina está precisando fazer exames para descobrir porque ela está dessaturando, com esforço respiratório e febre; por isso, vai para o hospital agora com o papai. Nossa equipe de médicas, fisioterapeutas e técnicas está fazendo de tudo, mas chega uma hora que o hospital fica mais segura que a casa. Então, vamos. Rezem por ela”.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais