Após o fim do término, ex- namorado de Cleo Pires conta que sofreu e revela os motivos da separação: “O sexo começa…

Publicado em

O ator e galã Rômulo Arantes Neto abriu o jogo ao falar sobre um momento bem íntimo da sua vida no podcast Papagaio Falante, comandando por Sérgio Malandro e Renato Rabelo. O muso foi questionado sobre sua relação no passado com Cleo Pires após passarem três anos juntos.

“Eu terminei o relacionamento amando durante um tempo. Sofri durante um bom tempo. Foi difícil me relacionar com outra pessoa depois disso. Demorei um tempo”, disse ele. Rômulo ainda conta detalhes do motivo do fim, que acabou acontecendo por terem caminhos traçados de formas diferentes e enfatizou que o seu não foi diferente de outras relações.

Foto: Reprodução instagram
Foto: Reprodução instagram

“Acontece muito em relacionamentos, e não só nesse, aconteceu em outros também. Os ideais têm que ser parecidos, tem que rolar uma parceria muito grande, porque o tesão começa a diminuir. O sexo começa a diminuir naturalmente, o que fica é o amor, a admiração e o companheirismo. E os projetos de vida têm que andar juntos. O que aconteceu nesse caso: algumas coisas começaram a desandar, em relação aos planos, projetos e tudo mais. Aí chegou ao fim”, explicou o ex- genro de Fábio Júnior.

<

Ao fim, Rômulo diz que sua vida, no atual momento, está maravilhosa, ao lado da influenciadora Mari Saad. “Estou superfeliz com o meu amori. Mari, te amo muto. O relacionamento está muito bom, estou feliz pra caramba”, concluiu.. 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<