Após polêmica, Bianca Andrade manda indireta para Virgínia Fonseca

Publicado em

Parece que a ex-BBB Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, não gostou nada do que a influenciadora Virgínia Fonseca falou sobre o mercado de cosmético brasileiro. Isso porque após a maquiagem lançada pela famosa ser duramente criticada, ela disse que não existe uma boa base no Brasil.

Sendo assim, apesar de não citar nomes, Bianca aproveitou para mandar uma indireta daquelas em um de seus vídeos. “Fiz essa maquiagem hoje de manhã e não retoquei nada, olha essa base, olha a pele como está […] Olha a make, que maravilhosa”, começou ela.

Na sequência, enquanto se maquiava, ela disparou: “Nossa indústria brasileira arrasa demais”.  Apesar de não mencionar Virgínia, a situação não passou despercebida e logo os fãs começaram a comentar sobre a atitude da esposa de Zé Felipe.

<
Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

“A Virginia foi bem infeliz nessa fala dela, desvalorizou bases nacionais como da Bianca, Bruna Tavares e Mari Maria que são produtos maravilhosos e com ótimo custo benefício. Muita prepotência da Virgínia meter essa. Bruna Tavares, Mari Maria, Boca Rosa, Natura, Vizela, tantas outras marcas nacionais, algumas até melhores que as gringas pra nossa pele, já que foram pensadas pro clima e pra pele da brasileira”, disse uma.

“Exemplo bom aí, a primeira formulação não deu tão bom, ela veio, explicou tudo. E levou a lição pra casa, reformulou, e tá aí, uma das melhores nacionais. Podem falar o que for, mas a base da Boca Rosa é ótima mesmo”, opinou outro.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<