José Loreto, que desfilou caracterizado como “diabo” na Vila Isabel durante o Carnaval deste ano, viu seu nome envolvido em polêmica e especulações sobre uma possível remoção de seu papel como Jesus na “Paixão de Cristo de Nova Jerusalém”. Contudo, a produção do evento desmentiu os boatos e confirmou que o ator segue no elenco da temporada 2025, que ocorrerá de 12 a 20 de abril, em Recife.
A Sociedade Teatral de Fazenda Nova (STFN), responsável pelo espetáculo, publicou uma nota oficial. Co isso, reforça principalmente que José Loreto continua no papel principal.
“A STFN, uma produtora teatral voltada ao entretenimento, à cultura e à arte, entende que atores e atrizes possuem total liberdade para interpretar diferentes papéis ao longo de suas carreiras. E que o artista não deve ser confundido com os personagens que vivenciam na sua vida profissional”, destacou o comunicado.
Leia Também José Loreto chega ao Recife e segue para Nova Jerusalém, onde viverá Jesus na Paixão de Cristo
O comunicado seguiu destacando, inclusive, que “participação de José Loreto em produções anteriores interpretando os mais variados papéis não causa nenhum entrave para a sua atuação na Paixão de Cristo”. Além disso, a STFN ressaltou que, desde os primeiros contatos, o ator demonstrou “seriedade e comprometimento com o projeto”.
Leia Também José Loreto e Marcelo Serrado curtem juntos o Carnaval em camarote da Marquês de Sapucaí
“Este ano, a responsabilidade de transmitir ao grande público as mensagens universais de amor, fé e humanidade contidas no espetáculo estará nas mãos de José Loreto. Seu compromisso com a excelência e seu talento são a garantia de que ele fará isso de forma magistral, independentemente dos papéis que tenha interpretado no passado”, concluiu a nota.
Fotos: Instagram
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal