Após separação Gisele Bündchen e Tom Brady comentam que a divisão de fortunas não será problema

Publicado em

Fontes da coluna Page Six, do jornal The New York Times, afirmam que um acordo ‘pré-nupcial rígido’ feito entre Gisele Bündchen e Tom Brady teria agilizado o divórcio entre a modelo e o jogador de futebol.

“Houve um acordo pré-nupcial rígido, estabelecido antes de eles se casarem em 2009. Ambos têm suas próprias entidades comerciais separadas, então a separação de suas riquezas não foi tão complicada no final. O único outro fator importante foi dividir seu enorme portfólio de propriedades”, contou.

Acredita-se que Tom Brady ficará com a mansão em construção no Indian Creek Island, em Miami, avaliada em carca de R$ 87 milhões. A coluna ainda afirmou que Gisele teria comprado um apartamento também em Miami de pouco mais de R$ 6 milhões e uma casa maior próxima a ele.

<

Ainda há a informação de que modelo deverá ficar com a casa de férias na Península de Nicoya, nas Costa Rica. Além disso, podendo ainda manter as propriedades em Bahamas, no exclusivo Yellowstone Club em Montana e em Nova York.

A coluna do New York Times afirmou que os documentos do divórcio são confidenciais e que o ex-casal deverá compartilhar a guarda conjunta dos filhos, Benjamin, de 12 anos e Vivian, de 9.

Reprodução/Instagram@gisele
Reprodução/Instagram@gisele

Gisele Bündchen e Tom Brady anunciaram o fim do casamento de 13 anos na última sexta-feira, dia 28 de outubro, por meio de posts nas redes sociais. O comunicado foi compartilhado, em inglês, pela modelo e empresária nas redes sociais. que eles recebam amor e atenção. Tomamos a decisão de encerrar nosso casamento depois de muitas conversas. É, obviamente, um assunto dolorido e difícil para nós e muitos casais que passam pela mesma situação, dia após dia. No entanto, nós desejamos apenas o melhor um para o outro, e aguardamos o próximo capítulo de nossas vidas, que está sendo escrito. Pedidos, gentilmente, respeito e privacidade para os próximos dias. Obrigado”, escreveu

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<