Após sofrer AVC, Arlindo Cruz começa tratamento com remédio de maconha: ‘Vitória’

Publicado em

A esposa de Arlindo Cruz, Babi Cruz, atualizou o estado de saúde do cantor através de suas redes sociais nesta terça-feira (8). A empresária celebrou os avanços da situação do artista depois de começar o tratamento com óleo de cannabis. Ele enfrenta as sequelas do AVC (Acidente Vascular Cerebral) que sofreu no ano de 2017.

Através de um vídeo publicado em sua conta no instagram, Arlindo Cruz apareceu reflexivo ao som dos cantores Luiz Melodia e Emílio Santiago. Na imagem, a esposa dele falou a respeito dos efeitos positivos observados com o uso do óleo de cannabis.

“Olha lá, ele pensando. Olha a mão no queixo”, mostrou Babi, ao mostrar os movimentos que o cantor fez no vídeo. Já na legenda de sua postagem, a empresária fez um agradecimento ao apoio da equipe médica do artista.

“Esse é o resultado do novo tratamento do Arlindão. Tratamento à base de óleo de cannabis que já vem mostrando resultados significativos em aspectos físicos e cognitivos. Esse é só o início, poeta. Estamos muito esperançosos”, afirmou ela, que continuou: “Essa vitória é nossa”.

arlindo cruz passa por cirurgia widelg EGOBrazil

Vale lembrar que Arlindo Cruz acabou sofrendo um AVC hemorrágico em 2017, enquanto tomava banho. Desde o ocorrido, o artista já teve de enfrentar 14 cirurgias e, atualmente, aos 64 anos de idade, está completando o tratamento em sua própria casa.

Além do AVC, o óleo de cannabis também pode ser utilizado para o tratamento de doenças como esclerose múltipla, epilepsia, mal de Parkinson, fibromialgia, Alzheimer e Aids.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A responsabilidade por esse conteúdo, incluindo veracidade, formatação, imagens e possíveis erros, é exclusivamente deste autor, reafirmamos também sobre a opinião expressa neste texto que pode não refletir, necessariamente, a posição deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais