Na última sexta-feira, 27, começaram a circular imagens que supostamente mostram MC Ryan agredindo sua ex-namorada, Giovanna Roque. Com a repercussão do vídeo, o cantor tomou uma atitude drástica e teria deletado sua conta nas redes sociais. Além disso, sua equipe emitiu um comunicado oficial, informando que não o representa mais.
Para quem não acompanhou, recentemente foram divulgadas imagens que mostram o funkeiro supostamente dando um chute na influenciadora digital, que estava sentada no chão. Em outro momento compartilhado pelo jornalista, o cantor parece ameaçar jogar uma mala sobre a ex-namorada, mas é impedido por um homem presente na cena.
+ Morre o comediante Ary Toledo, aos 87 anos
Diante da repercussão das imagens, MC Ryan teve sua conta oficial suspensa no Instagram: “Infelizmente esta página não está disponível. O link que você seguiu pode estar funcionando incorretamente ou a página pode ter sido removida”, a rede social informa que a conta do funkeiro pode ter sido derrubada ou deletada.
Além disso, diante da divulgação dos vídeos, a equipe do funkeiro também se pronunciou oficialmente, declarando que não o representa mais e rompeu o vínculo profissional com o cantor: “Comunicado: Informamos que a Caldi Comunicação não responde mais pela assessoria de imprensa do artista MC Ryan SP”, informaram.
Vale destacar que, até o momento, MC Ryan não se manifestou publicamente sobre a polêmica. Também é importante mencionar que Giovanna Roque anunciou o fim de seu relacionamento com o cantor no dia 12 deste mês. A relação, marcada por idas e vindas, durou pouco mais de um ano e teve como fruto uma filha, Zoe.