Após um ano na Band, Faustão estaria supostamente conversando com a Record TV, diz jornalista

Publicado em

Um ano após se despedir da TV Globo e estrear na Band com seu novo programa, o apresentador Faustão, um dos comunicadores mais famosos do Brasil, parece estar estudando novas possibilidades para sua carreira e estaria conversando com outra emissora.

Segundo informações do jornalista Sandro Nascimento, do NaTelinha, o comunicador já estaria estudando algumas propostas da Record TV para ingressar no seu time de famosos. Segundo informações, o contrato seria para um programa dominical noturno.

Ainda segundo o jornalista, a emissora estaria pensando em criar uma grade parecida com a da Globo, envolvendo entretenimento e jornalismo, como a sequência entre Domingão do Huck e o Fantástico. Além disso, os atuais anunciantes de Faustão também o acompanhariam em sua troca.

<
Faustão aceita reduzir salário para salvar emprego da equipe - Foto: Reprodução / Band
Faustão aceita reduzir salário para salvar emprego da equipe – Foto: Reprodução / Band

Segundo o portal, a notícia já teria chegado aos bastidores da Band, que estaria descontente com os boatos. Entretanto, um dos fatores que estaria impossibilitando a conversa de seguir em frente seria o medo de que o apresentador perca sua liberdade, tal qual desfruta agora em sua atual casa.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<