Arthur Aguiar fica em choque ao saber que Maíra Cardi demitiu equipe

Publicado em

Arthur Aguiar foi declarado vencedor do BBB 22, na madrugada desta quarta-feira (27). Ao deixar a casa mais vigiada do país, o ator participou do Rede BBB e pôde conversar com a mulher, Maíra Cardi. O que ele não esperava é que a influenciadora digital revelasse que demitiu toda a sua equipe.

“Ah! Sua equipe inteira foi despedida, sobraram 3 pessoas, o resto mandei embora, tem 50 pessoas novas, incríveis”, avisou ela, dando os nomes dos únicos três funcionários que restaram.

“Que loucura”, disse Arthur, sem conseguir disfarçar a reação de surpresa. Para apaziaguar a situação, a apresentadora Rafa Kalimann interviu: “Gente, Maíra sendo Maíra”, disse, aos risos.

<

Além disso, a influenciadora digital aproveitou o momento para se declarar ao marido e elogiar sua participação no reality show. “Você foi incrível, trajetória incrível e sofremos muito aqui fora, 24h sem dormir pra te assistir”, afirmou Cardi.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<