O campeão do BBB 22 o ator Arthur Aguiar declarou que não tem vínculo com a ex-dançarina e ela não é sua favorita na competição
Após uma participação especial no Sincerão do BBB25 na noite da última segunda-feira (17/2), Arthur Aguiar resolveu rebater algumas críticas nas redes sociais. O vencedor da edição de 2022 do reality show foi acusado de ter “arregado” para Gracyanne Barbosa, mas afirmou que a história não foi bem assim.
O assunto veio à tona quando os três convidados pontuaram que Aline “pipocou” ao escolher Gracyanne Barbosa. “Gente, pelo amor de Deus, de onde vocês tiraram que a gente arregou pra Gracyanne? Não faz o menor sentido isso”, começou dizendo o cantor.
Leia Também Arthur Aguiar revela valores de contratos na Globo e investimentos fora da TV
Logo depois, Arthur deixou claro que não tem nenhum rabo preso com a influenciadora fitness e que, além disso, não está nem torcendo por ela. “Nunca arreguei pra ninguém, não ia ser pra ela que eu ia arregar”, acrescentou o ex-BBB, que fez questão de explicar a dinâmica.

“Pra quem não entendeu a dinâmica, eu vou explicar. Nós não estávamos ali para dizer quem estava certo ou errado, se estavam falando a verdade ou não. Nós estávamos ali para dizer se a pessoa ia pipocar na hora de chamar alguém, nas placas que iria colocar, nos argumentos que usaria para justificar aquelas placas e na maneira como falaria isso”, pontuou.
“E, ao meu ver, ela teve coragem de chamar a Gracyanne, mas, além de escolher as placas erradas, ela teve dedos para falar o que queria. Não foi pra cima igual foi com o João Gabriel, por exemplo. Então, ao meu ver, ela pipocou. Não se posicionou de maneira clara, objetiva e direta. Ficou cheia de dedos. E é isso!”, sentenciou Arthur Aguiar.
Leia Também Chamado de ‘papai’ por filha de Maira Cardi, Thiago Nigro se defende: ‘Ela decidiu’
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal