Um dos filhos do cantor Belo foi recentemente detido na Rodoviária do Rio por policiais militares. Arthur Paulo Vieira, de 29 anos, foi encontrado transportando drogas durante uma revista na manhã desta terça-feira (13) e foi conduzido para a delegacia localizada no Centro da cidade (4ºDP), onde permanecerá sob custódia e prestará depoimento.
Essa não é a primeira vez que um dos descendentes do cantor de pagode enfrenta problemas com a lei e acaba sendo preso. Em 2020, a filha de Belo, Isadora Alkimin Vieira, na época com 21 anos, foi detida em flagrante por supostamente fazer parte de uma quadrilha especializada em golpes eletrônicos. Inicialmente, ela foi acusada de participação em organização criminosa, crime que acarreta uma pena de três a oito anos de reclusão.
+ Gracyanne Barbosa ‘perde a confiança nas pessoas’ após separação
De acordo com a jornalista Mariana Moraes do EMOFF, o grupo ao qual Isadora pertencia tinha vínculos com a maior facção criminosa do Estado do Rio de Janeiro. As investigações descreveram o conjunto de mulheres como uma “organização comprometida, articulada, altamente organizada e hierarquizada”, conforme consta nos registros do caso.
Ainda foi observada uma “estrutura de logística montada com notebooks, celulares e, inclusive, havendo um motoboy que realizava a função de arrecadar os cartões de crédito das vítimas”. Ainda de acordo com a polícia, “as práticas visando a crimes se revestiam de ardil, visto que as integrantes da organização criminosa se faziam passar por pessoas trabalhadoras em ‘central de telemarketing”.
Este conteudo ainda esta sendo atualizado