Arthur Stein, de ex-jogador profissional de futebol na Alemanha a empresário no Brasil

Publicado em

Arthur Stein começou a carreira de atleta profissional aos dez anos de idade jogando futebol. Permaneceu mais de uma década no esporte encerrando sua carreira no ano de 2021.

Natural de Ijuí, Rio Grande do Sul, ele conta que enfrentou muitos obstáculos e dificuldades no futebol. Momentos longe da família, alojamentos precários e muitos “nãos” pelo caminho na tentativa de se destacar em uma modalidade esportiva tão competitiva.

Assim como o futebol é feito de alegria e dor, sua trajetória também foi marcada por bons momentos de superação e de grandes realizações. Viajou para muitos lugares, diversos países e teve o privilégio de conviver com pessoas incríveis coroando com a vitória da conquista de alcançar o objetivo de jogar futebol profissional na Alemanha.

<

“Parei de jogar futebol profissional, pois aceitei o convite do meu pai, o empresário Dilson Stein, para ser diretor da empresa. Uma grande realização diante do reconhecimento, importância e credibilidade da empresa no Brasil e no mercado internacional”, diz Arthur Stein.

Segundo ele, paralelamente ao futebol, foi sócio fundador de uma empresa junto com o irmão no ramo de desenvolvimento de jogos eletrônicos. “Sempre ajudei meu pai na sua empresa e atualmente trabalho em caráter de exclusividade na Dilson Stein”, completa Arthur.

Hoje, em processo de preparação para assumir a direção da empresa criada pelo pai em 1985, empresário reconhecido como maior descobridor de modelos e talentos do mundo, tem como objetivo profissional fazer do empreendimento cada vez mais atuante no mercado artístico e em outros modelos de negócios, alcançando assim, resultados extraordinários.

<

Para acompanhar mais sobre seu trabalho e procedimentos profissionais seu Instagram     é @arthurcstein e o Facebook: www.facebook.com/Arthurcorrentestein.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<