Artistas lamentam morte do sambista Marcelo Sena: “Eterno professor”

Publicado em

A morte do sambista brasiliense Marcelo Sena, aos 58 anos, neste domingo (30/1), comoveu artistas, amigos e fãs que o cantor conquistou ao longo de 40 anos de carreira com a banda Coisa Nossa. Ele lutava contra um câncer de próstata com metástase nos ossos, descoberto em 2018. A doença havia dado sinais de melhora em 2019, mas voltou mais agressiva meses depois.

Nas redes sociais, várias homenagens destacaram a importância de Sena para a música local. “Que notícia triste. Infelizmente a voz mais importante do samba de Brasília silenciou hoje.

Marcelo Sena careca, em show, durante tratamento contra o câncer

Mestre Marcelo nos deixou, vai descansar, vai para perto do pai maior”, lamentou o cantor e compositor Vinicius de Oliveira no Instagram.

Representante do mesmo gênero que consagrou Sena na capital, Dhi Ribeiro também manifestou seu luto nas redes sociais. “Nosso fenômeno se foi para outros caminhos, que o senhor o guie em sua nova jornada amigo”.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Leia Mais