Com mais de 30 mil seguidores no Instagram, o ator, dublador e modelo Victor Kahnwald, de 20 anos, está dando os seus primeiros passos também como cantor e compositor. Sucesso nas redes sociais, ele teve a sua vida transformada quando resolveu escrever a sua primeira canção chamada “Sem Você”, lançada no final do ano passado. Apaixonado pelo mundo da arte, ele revela o porquê de investir na carreira musical.
“Eu sentia que faltava alguma coisa, que algo me chamava desesperadamente. Sem contar que meu pai, Rosimar Carrilho, é compositor. Então, querendo ou não, eu cresci nesse meio. Foi aí que eu tive a iniciativa de cantar. E não me limitei apenas a cantar. Chegou a inspiração para compor. Foi surreal essa descoberta”, contou Victor Kahnwald.
Conheça o trabalho de Victor Kahnwald: https://www.instagram.com/victorkahnwald/
Aliado ao seus outros trabalhos, o cantor agora tem diversos objetivos, como o bom recebimento dos seus fãs nos projetos lançados, shows e parcerias com grandes personalidades. Porém, vários desafios estão aparecendo neste início de trajetória. Mesmo com o talento artístico natural, Victor precisou encarar alguns obstáculos, como a falta de incentivos e a dificuldade por morar no interior de Minas Gerais.
“Muitas pessoas não acreditavam na minha capacidade. Me sentia desmotivado. Quase desisti, mas meus amigos, pais e familiares me motivaram. Além disso, eu sou de Formiga, no interior de Minas. Lá não há estruturas necessárias. Foi graças à internet que tudo mudou. Com muita luta e força de vontade é possível se tornar um artista em qualquer lugar do mundo”, disse ele.
Artista independente, Victor Kahnwald lançou alguns covers internacionais em seu canal no YouTube e em todas plataformas digitais, como Halloween e Monster, da banda Meg & Dia; e How to Say Goodbye, de Dia Frampton. Victor também produziu e lançou um instrumental chamado Null Song. Vivendo para realizar o sonho de se tornar reconhecido por todo o Brasil, o cantor prepara alguns projetos nacionais e internacionais em 2022, como a interpretação de canções do seu pai Rosimar Carrilho.
“Eu quero fazer a diferença no mundo com a arte e servir de inspiração para pessoas que tem a história parecida com a minha, que enfrentam barreiras como a falta de oportunidade e incentivo. Quero provar a todos que tudo é possível. Que com muita fé e perseverança conseguimos conquistar tudo que quisermos. Essa é a minha missão e vou lutar cada vez mais por isso”, finalizou.