Ator Tony Ramos fala sobre cirurgias no cérebro e recuperação

Publicado em

Recentemente, o ator Tony Ramos precisou realizar duas cirurgias de emergência no cérebro para drenar um hematoma subdural – um sangramento intracraniano – após passar mal. Agora, já recuperado, o veterano recordou o momento em que acordou no hospital, já depois dos procedimentos.

Em entrevista à colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo, Tony revelou que a esposa, Lidiane Barbosa, foi quem o encontrou desacordado no quarto. “Quando comecei a me demorar para sair para a filmagem, ela subiu até o quarto e me encontrou desfalecido, entregue, desmaiado“, declarou o artista, ressaltando que só soube do ocorrido através da mulher, que relatou a situação na unidade de saúde.

Eu não me lembro de nada do que aconteceu. Quando acordei, já no hospital, depois das duas cirurgias, a Lidiane me contou o que tinha acontecido, levei um susto e pedi para ler as notícias que tinham saído sobre o meu caso. Eu tô repetindo tudo o que a minha mulher me contou, eu mesmo só me lembro do que aconteceu quando acordei na UTI, depois de o pior já ter passado“, relembrou Tony Ramos.

Tony Ramos - Foto: Tvglobo
Tony Ramos – Foto: TVGlobo

O artista, de 75 anos, recebeu alta hospitalar no dia 24 de maio. Desde que saiu da UTI, no dia 21 do mesmo mês, ele tem feito fisioterapia diariamente. Tony, inclusive, já retornou normalmente aos trabalhos.

Ainda no bate-papo com a jornalista, o ator revelou que sempre priorizou a saúde, uma vez que depende dela para conseguir trabalhar. “Nunca deixei de fazer exercícios aeróbicos, musculação. E mantenho minha vacinação sempre em dia. Eu e a Lidiane“, explicou.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais