Atores da Globo fazem teste para ‘descobrir’ se são gays

Publicado em

Os atores Carmo Dalla Vecchia, 51 anos, e Kaysar Dadour, 33, que contracenam juntos na novela “Cara e Coragem”, fizeram um teste inusitado nos bastidores da trama da TV Globo para “descobrir” se são gays.

Do vale?

Na gravação, feita em tom de brincadeira e compartilhada nas redes sociais, o intérprete de Alfredo Lima aperta o corpo do ator que dá vida a Kaká Bezerra para descobrir se o sírio “tem chance de ser do vale [dos LGBTQIA+]“. Entretanto, Kaysar não tem nenhuma reação.

<

Posteriormente, é a vez do ex-BBB fazer o mesmo com Dalla Vecchia que reage como se tivesse gostado. “Gostou?“, pergunta Dadour. “Que é isso, Kaysar, eu sou casado“, respondeu o colega de elenco, com bom humor.

Assista:

Saiba mais

<

Dalla Vecchia é assumidamente gay e casado com o autor João Emanuel Carneiro. Os dois estão juntos desde 2005 e são pais de Pedro, de 3 anos. Kaysar, por sua vez, é hétero e está solteiro.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<