B.Hulmann dá 3 dicas para finalizar os cachos com Dream Curly

Publicado em

A finalização é uma das partes mais importantes do processo de lavagem, hidratação e de pentear os cabelos. Pensar no passo a passo pós cuidados, pode mudar completamente o resultado final.

E engana-se que a prática fica restrita apenas às pessoas de cabelo crespo, cacheado ou ondulado. Finalizar é um ato que envolve qualquer técnica para arrumar os cabelos após a sua lavagem. O produto utilizado também faz total diferença!

Com o Dream Curly criado por Bianca Hulmann, especialista em cabelos com curvaturas, a probabilidade de nutrição e reparação das madeixas é garantida pelos anos de testes do produto. A marca B.Hulmann trabalha com ingredientes como óleo de linhaça e manteiga de murumuru que trata de forma duradoura.

Saiba mais sobre a forma de finalizar os cachos com esse produto!

Crespos

A dica é água! Nas redes, Bianca Hulmann já deixou claro que não é necessário acumular produto no cabelo para obter a famosa definição. Como os cabelos crespos necessitam de maior umectação, o Dream Curly é o produto certo, pois contém óleo e manteigas como a de cupuaçu que aumenta a umidade natural e a elasticidade dos fios.

Cacheados

Método finalizador em barra + gelatina. A gelatina ajuda a reter a umidade, diminuindo o frizz e ajudando na definição.

Ondulados

É importante usar produtos que potencializam o seu tipo de textura capilar. Preserve o couro cabeludo, passando sempre do comprimento até as pontas. Dream Curly tem ação protetora térmica e solar, é excelente emoliente e previne contra o ressecamento, porque contém manteiga de karité.

Conheça mais sobre B.Hulmann:
https://biancahulmann.com.br/dreamcurly
https://instagram.com/bhulmannbr

3 Dicas Para Finalizar Os Cachos Com Dream Curly
3 dicas para finalizar os cachos com Dream Curly

Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez – https://instagram.com/rnassessoriaimprensa

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais