Babi e Kerline causam punição e Deolane Bezerra e Pétala Barreiros ‘perdem a paciência’

Publicado em

No confinamento desta edição de A Fazenda, Kerline e Bárbara Borges se atrasaram para cuidar da vaca e do touro. Com isso, todos os participantes levaram uma punição de 72 horas sem piscina ou ofurô, o que irritou Deolane Bezerra e Pétala Barreiros.

Tocou o primeiro, tocou o segundo… Sério, 70 dias dentro da casa! Kerline, na baia, acorda e não sabe que o primeiro toque acorda a baia e entra a vaca. Olha, sinceramente…“, esbravejou a irmã de Yanka. Na sequência, a viúva de MC Kevin também detonou a postura das integrantes do grupo B.

A advogada, inclusive, não fez questão de esconder a indignação. “Segundo toque já é para você levantar e descer. O primeiro toque é para você comer. Quer comer, não espera o segundo toque. Porr*, na baia, mano“, disparou. “Aí tocou o segundo e a Babi: ‘vou comer uma banana e a gente vai’. Que raiva“, observou Pétala.

<
Babi e Kerline causam punição e Deolane Bezerra e Pétala Barreiros ‘perdem a paciência’

Babi se defende

Em papo com Kerline, Babi se defendeu e disse que não escutou o toque. Em seguida, a atriz citou as reclamações da adversária. “Eu não ouvi, de jeito nenhum. Aí ela [Deolane] já estava lá reclamando: ‘put* que pariu! Acabou de ter reposição’. Ai, tá bom“, finalizou a loira.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<