Babu Santana dá dica sobre escolhas para indicação ao Paredão

Publicado em

Na manhã desta segunda-feira, 20 de março, Babu Santana, o desmascarado do The Masked Singer Brasil” do domingo, 19 de março, esteve tomando o café da manhã com Ana Maria Braga, no “Mais Você”.

Além de conversar com a apresentadora sobre a experiência na atração, onde cantou e carregou uma fantasia bastante complexa e pesada, Ana o questionou sobre quem os brothers deveriam colocar no paredão do BBB23.

“Você participou da edição 20 e esteve 10 vezes no paredão. Como conhecedor disso tudo, vendo de fora, como os participantes devem se comportar na votação?”.

“Olha, é colocar quem nunca foi no Paredão. Ontem quando colocaram a Marvvila, foi um raciocínio lógico. A Amanda quando colocou a Marvilla, porque elas têm embates pessoais, deve ter pensado mais do que isso. Eles nunca pensaram em como a Marvvila está aqui fora? O problema é que as pessoas lá dentro querem adivinhar tudo. E não é assim. Por exemplo, a Marvvila está com a popularidade baixa aqui, então, mandá-la para o paredão, a chance dela ser eliminada é muito grande.”

Babu Santana no café da manhã do Mais Você
Babu Santana no café da manhã do Mais Você

Sobre jogar em grupo, Babu falou de um certo risco que se corre: “O Alface é um grande exemplo, porque não era uma coisa de traíra, o grupo é uma coisa pra se defender, E se você vota em um grupo menor, chega uma hora que você tem que se votar, conforme o grupo está diminuindo. Então vira um estresse.”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<