BBB 22: Após formação de Paredão, Laís dispara sobre Arthur: ”Não é homem o suficiente”

Publicado em

A formação de Paredão do último domingo (20) serviu para movimentar ainda mais a casa mais vigiada do Brasil! Isso porque, em uma dinâmica para lá de diferente, os brothers se dividiram em três grupos e precisaram eleger um participante para indicar diretamente à berlinda, que acabou com Brunna Gonçalves, Paulo André e Gustavo na disputa.

Após ganhar a ‘Prova Bate e Volta’, Eliezer contou para as meninas do Lollipop que não foi escolhido por um consenso no Quarto Grunge. Isso porque ele não era o voto de Arthur Aguiar, que tentou a todo custo convencer os colegas a votarem em Laís Caldas.

Ciente de que está na mira do ator, a médica não hesitou em criticá-lo. Segundo ela, Arthur não tem coragem o bastante para votar em Jade Picon – que o mandou para a berlinda por duas semanas seguidas: “Ele tá focado em mim e quer atingir a Jade também, já que sou próximo dela”.

<

“Ele não é homem suficiente pra ir nela. É um moleque”, afirmou a médica, antes de completar: “Ele é estrategista e não consegue assumir os B.Os dele”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<