BBB 22: Após Jade fazer xixi na roupa, Leo Picon tira sarro da irmã

Publicado em

Leo Picon, irmão de Jade Picon , brincou sobre a eliminação da sister da prova do Líder após urinar no local de prova: “O Brasil viu”.

Jade Picon participou da prova do Líder desta semana e conseguiu ficar entre as duas últimas duplas na disputa pela liderança. No entanto, a sister e sua dupla, Laís Caldas, foram desclassificadas após a influenciadora urinar no local da prova e sair correndo de volta para a casa.

Fora do BBB 22, o irmão de Jade, Leo Picon, acompanhou tudo e não perdeu a oportunidade de brincar com a situação. “O Brasil já ouviu o peido da Jade e hoje viu ela mijando nas calças. Como é daora ser irmão mais velho e ver essas coisas. Bom dia”, tuítou.

<

Ainda mais, na sequência ele repostou um vídeo da sister falando sobre como ela imagina a reação do irmão ao ver o vídeo. “Nossa… Eu jamais faria isso! Que sacanagem! (volte um tweet)”, brincou Leo Picon.

Por fim, vale lembrar que por ter urinado durante a prova, Jade e Laís foram desclassificadas da prova. Com isso, Pedro Scooby e Paulo André foram consagrados os vencedores da prova. Aliás, nesta sexta-feira, 25/02, durante o ao vivo, eles terão de decidir qual deles ficará com a liderança e quem será imunizado.

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<