BBB 22: Boninho tenta minimizar surto de covid nos bastidores do reality show

Publicado em

Após Boninho vir a público através de sua redes sociais e negar surto de Covid nos bastidores do BBB 22, fontes seguras que trabalham na técnica da Rede Globo, confirmam que o número de positivados entre a equipe só aumenta.

Os últimos rumores, também desmentidos pelo Big Boss, davam conta de quatro baixas no número de participantes pré confinados. Porém, a realidade é outra. Sabe-se que, pelo menos seis dos 18 confinados, foram retirados da atração por conta de seus testes terem positivado.

Além disso, 55% da técnica responsável pela execução do programa em suas diversas áreas foi afastada e isolada de suas demais funções.

Em relação às listas de supostos nomes de participantes, que foram ventiladas pela internet, vale salientar que o Diretor da atração decidiu surpreender os fãs do Big Brother Brasil com um elenco dividido entre nomes já citados e outros que o público não faz idéia.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Leia Mais