BBB 22: Inconformado com paredão, Scooby faz as malas para deixar o programa

Publicado em

Na madrugada desta segunda-feira (21), o surfista se mostrou um tanto quanto incomodado com o resultado do paredão e até mesmo fez as malas para deixar o programa.

Isso porque o atleta não engoliu o fato do amigo Paulo André ter sido indicado ao paredão após um consenso de Linn, Jessilane, Natália e Thiago. Desta forma, ele ameaçou desistir da competição.

Tiago precisou acalmá-lo para que o rapaz não tomasse uma decisão precipitada. “Isso é um jogo”, relembrou. “Eu sei irmão, só que as pessoas não podem passar por cima dos princípios, mano”, disse o surfista.

<

Na sequência, ele explicou que as meninas não eram opção de voto de seu grupo e que isso foi esclarecido para elas, de forma que os alvos do paredão deveriam ser os integrantes do quarto Lollipop.

Na hora de votar, no entanto, o grupo de Scooby caiu em contradição, uma vez que Gustavo não aceitou o voto em Laís. Assim, cada um precisou votar em uma pessoa. Douglas e Arthur mantiveram o voto em Laís, enquanto Gustavo, Scooby e Paulo André foram em Eliezer.

O surfista ficou incomodado em ter que votar no empresário. “Situação muito escrota. Essa parada me estressa, não quero mais ficar aqui. Não quero virar esse cara cheio de raiva”, afirmou ele.

icaram botando na cabeça da gente que agora estamos todo mundo unido. Unido é o caramba! Primeira oportunidade que tiveram de bater na gente, tá aí PA. De repente vai embora.”

Arthur também acalmou o atleta, garantindo que Paulo André não será o eliminado da semana. Scooby, no entanto, se mostrou irredutível em sua decisão. “Tenho até amanhã pra pensar. Se amanhã eu resolver, minhas malas já estão prontas. Situação muito escrota. Essa parada me estressa, não deu, não quero mais ficar aqui. Não quero virar esse cara cheio de raiva”, disparou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<