BBB 22: Maria reclama dos looks das festas: ‘Não entendo porque me tampam toda’

Publicado em

No almoço do anjo de Bárbara no “BBB 22” (TV Globo), a sister e Brunna, Eslovênia e Maria, suas convidadas, comentaram os looks que receberam da produção do reality show global para os eventos do programa.

“Eles veem as roupas antes para ter mais ou menos uma noção de estilo”, começou Brunna, explicando as escolhas da equipe. “No meu caso, então, eu acho que era tudo um caos e eles não conseguiram”, brincou Maria.

Bárbara contou, então, que deixou claro para a produção que não curte peças que deixem sua barriga à mostra e Maria, em seguida, fez uma queixa:

Gosto, não entendo porque eles me tampam toda. Eu acho que eles tem medo de me dar uma roupa tipo a da Jade porque é muito provável de eu ficar só com a hot pant. É por isso que eles tentam me vestir. Maria

Bbb 22: Maria Reclama Dos Looks Das Festas: 'Não Entendo Porque Me Tampam Toda'
BBB 22: Maria reclama dos looks das festas: ‘Não entendo porque me tampam toda’

Bárbara riu, e Brunna elogiou os looks que já recebeu.

“Depois que eu entendi que dá para devolver a roupa e ficar de boa com meu shortinho e meu top, eu falei: ‘Ah, pode me botar até de freira que está tudo bem, eu uso e fica bonito.’ As roupas realmente são bonitas, é só essa questão mesmo que uma hora eu fico com calor, fico desconfortável”, finalizou Maria.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais