BBB 23: Amanda reage ao ver Fred Nicácio a chamando de planta

Publicado em

A campeã do BBB 23, Amanda, participou do Mais Você desta quarta-feira, 26, e teve a oportunidade de rever alguns momentos de sua trajetória no reality e até de outros participantes falando dela. Inclusive, a médica viu quando Fred Nicácio a chamou de planta no programa de Ana Maria Braga.

O colega de profissão dela, além de ter chamado a sister de planta, ainda opinou que a força dela de permanência no jogo vinha de uma torcida que a “shippava” com Cara de Sapato. Segundo ele, uma história de romance que, na verdade, nunca existiu.

Diante das críticas, Amanda então rebateu os comentários. “Acho que qualquer coisa que ele diga fala mais sobre ele do que sobre mim, eu tenho uma impressão ótima sobre o Fred, acho que é uma pessoa que preenche os lugares, é uma visão que ele tem sobre mim, eu joguei da minha maneira, mas articulei pra colocar ele no paredão, os aliados dele também, então todos os momentos que eu tive jogados, eu joguei sim, tô muito satisfeita com o carinho que eu tô recebendo”, falou ela.
Reprodução/Globo
Reprodução/Globo

Por fim, a médica, que levou o maior prêmio da história do programa, rebateu, negando ser uma planta. “Eu não sou uma planta, não sou uma planta”, disse.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<