É fogo no parquinho! Na madrugada desta terça-feira (31), após o Jogo da Discórdia no “BBB 23“, Bruna Griphao se revoltou com o posicionamento de Paula Freitas na dinâmica. A atriz alegou que a ex-Casa de Vidro não protegeu o grupo do Quarto Deserto – como combinado anteriormente -, já que colocou Tina Calamba como alvo.
O desentendimento entre as duas começou no banheiro da casa. “Eu acho que é injusto com o resto do grupo. Não é a nossa estratégia proteger o grupo? Era o que a gente estava fazendo… Por isso eu acho injusto”, expressou a artista, enquanto Paula tentava se defender. “Eu não vou votar na Sarah, e eu ia falar o que para a Marvvila?”, rebateu Freitas.
“Exatamente, não tem o que fazer. Pra mim estava todo mundo no mesmo grupo. Também não concordei com a atitude da Lari nem com a do Fred, é a minha opinião dentro do grupo. Eu posso ter a minha opinião”, disse a loira. Larissa escolheu Gabriel como “não confiável” e Fred optou por Bruno como seu “alvo na casa”, ambos do mesmo grupo.

“Você pode ter a sua [opinião], não estou falando que você tá errada. Eu só falei que eu não concordo e é isso”, falou a atriz. “Então ótimo. Pronto! Da mesma forma que eu não concordei”, retrucou Paula, saindo do cômodo. Em seguida, Griphao continuou reclamando com outros membros do grupo presentes. “Aí eu tenho que me indispor com outras pessoas de outro grupo, enquanto a gente fica brigando com a gente, sabendo que ninguém vai se votar”, disse.