Horas após vencer a prova do líder da semana, Domitila Barros já começou a montar a sua estratégia de jogo com seus aliados na casa do BBB 23, da Globo. Ao lado de Sarah e Ricardo, ela contou que eles precisam comprar o Poder Curinga da semana para ter uma carta na manga contra as rivais, que são as integrantes do grupo Deserto – Aline Wirley, Amanda, Bruna Griphao e Larissa.
“Eu acho que ou eu ou Facinho tem que comprar mesmo [o Poder Curinga]. Porque, pra você, é interessantíssimo ter uma arma na mão para semana que vem”, disse ela, e completou: “Por isso que estou visando mais no paredão do que nesse poder. E por isso que eu acho importante, se Facinho ou você comprarem esse poder, vocês terem a possibilidade de fazer uma jogada com a minha indicação”.
Assim, a líder ainda refletiu: “Eu quero acreditar que esse Poder Curinga vai influenciar mais no Paredão. Porque elas [sisters do Quarto Deserto], pela casa, vão ou em você ou no Facinho. Então tem que ser um Poder Curinga que imunize, porque elas não vão votar entre elas. Se elas não podem votar em você, porque você tá com o Anjo, e não podem votar no Facinho porque ele já tem o poder de se imunizar, aí vai ter que ser entre elas. Aí vai ficar interessante. Porque aí eu quero ver, quando tiver que ser entre elas, como é que elas se veem nessa lista de prioridades“.
Por fim, ela comparou os dois grupos da casa. “O Quarto Fundo do Mar, sempre foi muito transparente. Eu ia votar no Cristian, eu não ia dar o Anjo para o Black. Então, o Quarto Fundo do Mar, no meu ponto de vista, sempre foi muito autocrítico.Eu nunca vivi esse momento autocrítico dentro do grupo Deserto, então seria muito interessante”, afirmou.