BBB 23: Pai de Bruna Griphao se irrita com Gabriel Tavares e desabafa!

Publicado em

O relacionamento de Gabriel Tavares e Bruna Griphao tem dado o que falar e revoltado a internet e os telespectadores do reality show. O pai de Bruna, Paulo Kakau Orphão se revoltou com as atitudes do affair da filha dentro do “BBB 23” e saiu em defesa da atriz nos stories do Instagram, repudiando as atitudes do modelo.

“Esse programa é sobre quem é de verdade! Bem sobre isso. Abusivo fd*!”, disparou ele. Na sequência, Kakau compartilhou a opinião de uma seguidora sobre o relacionamento de Bruna e Gabriel.

No texto, a escritora Manuela Xavier faz uma análise do comportamento do modelo com a atriz: “Quando a gente fala em relacionamento abusivo automaticamente nos vem um imaginário na cabeça: uma mulher fragilizada, dependente e calada e um homem poderoso, forte, viril e violento.

Beijos à vista? Bruna Griphao e Gabriel trocam carinho na piscina
Beijos à vista? Bruna Griphao e Gabriel trocam carinho na piscina

Esse estigma é extremamente prejudicial, porque faz com que muitas mulheres que não são “frágeis” ou dependentes não se enxerguem vivendo uma relação abusiva, porque não se relacionam com um homem que diz “mulher minha não faz isso”. Esse é o caso que estamos vendo no bbb”, afirmou a influenciadora.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<