A noite de quinta-feira (27) foi marcada por momentos de tensão no BBB 25. Durante a segunda etapa da Prova do Líder, Diego Hypolito, que competia contra Maike, passou mal e precisou de atendimento médico. Visivelmente exausto, o ex-ginasta foi rapidamente amparado pelos colegas de confinamento e levado ao confessionário para receber auxílio.
Na sala da casa, Daniele Hypolito demonstrou preocupação imediata e correu para socorrer o irmão. João Pedro, João Gabriel e Guilherme também prestaram apoio no momento delicado. Enquanto isso, Maike, abalado com a situação, questionou o estado de Diego antes de ajudá-lo a seguir para o atendimento.

Ainda emocionada, Daniele Hypolito explicou que Diego sofreu uma forte crise de asma. Daniele Hypolito relatou que a equipe médica chegou rapidamente para prestar assistência ao irmão, o que trouxe um alívio para o grupo. Apesar da tensão inicial, os participantes se uniram para confortar Daniele. Pouco tempo depois, Diego saiu do confessionário e foi descansar no Quarto Anos 50, cercado pelo apoio de seus aliados.
Leia Também Vinícius Nascimento esclarece rumores sobre romance com Gil do Vigor e alfineta Maike Cruz
Leia Também Renata Saldanha, vencedora do BBB 25, comenta possibilidade de romance com Maike Cruz
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal