No modo turbo do BBB 25 a disputa pela permanência no jogo fica cada vez mais intensa. Na sexta-feira (4), João Gabriel venceu a 12ª Prova do Anjo e assegurou um dos privilégios mais cobiçados da semana: a imunidade na formação de Paredão deste domingo (6).
A dinâmica da prova exigiu agilidade, estratégia e sintonia entre os participantes. Na primeira fase, disputada em duplas, João Gabriel fez equipe com Vinícius. Um dos participantes precisava atravessar um circuito vendado, enquanto o outro orientava do alto de uma plataforma. A dupla se saiu melhor que os concorrentes e conquistou a vaga na etapa final.
Além deles, também participaram Diego e Daniele Hypolito, Guilherme e Joselma, e Maike com Renata. Entre os finalistas, a última parte da prova testou a sorte dos participantes. João Gabriel se deu bem ao encontrar o cartão premiado e conquistou o título de novo Anjo da temporada.
Leia Também Vitória Strada revê Diego Hypolito e esposa de Guilherme na Globo
Com a vitória, o goiano também faturou R$ 20 mil e uma consultoria financeira personalizada. Mas o benefício principal ficou por conta da autoimunidade, que o tira da mira dos colegas na votação deste domingo.
Leia Também Quem vai vencer o BBB 25? Renata, Guilherme ou João Pedro?

Diego Hypolito leva castigo do monstro
Como manda a tradição do reality, o Anjo da semana também escolhe quem vai para o Castigo do Monstro. João Gabriel decidiu colocar Diego Hypolito na punição e fez questão de explicar a escolha.
“Eu vou pela última semana, que teve a última Prova do Líder… O Diego me colocou no negócio para eu ir ao Paredão e eu vou devolver o Monstro para ele, devolver desse jeito”, disse o brother.
A dinâmica do Monstro da semana traz uma metáfora das relações instáveis do jogo. Conforme descreveu o Anjo ao ler a ficha, “no BBB, os relacionamentos podem desmoronar a qualquer momento como em um castelo de cartas”. Assim, Diego deverá montar um castelo de cartas de baralho sempre que tocar a música indicada, só podendo sair do local após concluir a tarefa. A punição ainda inclui a perda de 300 estalecas, embora o ginasta mantenha seus privilégios caso esteja no VIP.
Com a imunidade garantida e a chance de equilibrar as contas com o adversário, João Gabriel dá um passo importante rumo à reta final do programa. A formação do Paredão deste domingo promete mais movimentações no jogo.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal