O Líder Maike tem uma missão antes de curtir sua festa no BBB 25. Um participante deve ser selecionado para a dinâmica do Barrado no Baile, onde o escolhido vai para um quarto e só pode curtir a festa desta quarta-feira (12) se conseguir completar um desafio. Ao ser questionado por Tadeu Schmidt, o representante comercial decide enviar Vinícius.
“Na semana passada, fui vetado da Prova do Líder, recebi o Monstro e fui indicado para o Paredão. Eu já indiquei ele para o Paredão e agora só estou devolvendo o Monstro para ele, o Vinícius”, justifica o Líder.
Desafio da semana
Leia Também BBB 25: Gracyanne Barbosa, Eva e Daniele Hypólito se enfrentam no 9º Paredão
No desafio desta semana, o brother deve transferir o líquido do tanque maior para os tanques menores com a ajuda, apenas, de um dosador. Caso consiga realizar, o baiano terá acesso à Festa.
“Vinícius, você está no Quarto Barrado no Baile. Você tem pão, água e banheiro a sua disposição, e tem também a chance de ir para a festa basta transferir o líquido do tanque maior para outros cinco tanques menores. Nós temos um dosador para te ajudar nesta tarefa. É o único objeto que você pode usar para transferir o líquido”, começa explicando Tadeu Schmidt.

“Em cada um desses tanques menores, Vinícius, está uma letra da palavra ‘Festa’. Quando você encher o tanque, a letra vai boiar e você vai conseguir pegar pela grade, vocês já tiveram essa experiência em provas. Você volta para a Festa depois de pegar as cinco letras e colocar aí no suporte para formar, bonitinho, o título ‘Festa do Maike’.
Leia Também Cantor Belo se pronuncia sobre declarações de Gracyanne Barbosa no BBB 25
Se você não conseguir, você só volta para a casa quando a Festa terminar”, finaliza o apresentador.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.