BBB: Público se revolta com atitude de Maria e pede a expulsão da sister

Publicado em

Na noite desta segunda-feira (14), no BBB22, internautas se revoltaram e pediram a expulsão de Maria, após a sister ter batido com um balde na cabeça de Natália durante a dinâmica da “água suja” no jogo da discórdia.

Vale ressaltar que não foi a primeira vez que Maria demonstrou agressividade no trato com os colegas de confinamento, na semana anterior a sister bateu com uma plaquinha na testa do Arthur, durante uma dinâmica parecida.

A Rede Globo não tomou nenhuma atitude em relação ao comportamento da participante em ambas as vezes, deixando o público ainda mais desconfortável com a situação.

<

O público está cobrando nada redes sociais uma atitude de Boninho, que parece não estar mais preocupado com a segurança e integridade física dos participantes nesta edição.

Será que se Maria cometer mais uma agressão durante o próximo “jogo da discórdia” no caso a terceira, ela também poderá pedir música no Fantástico?

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<